09 maio 2006

Colaborador

Tendo-me tornado num visitante assíduo dos MP3 Blogs, foi com curiosidade que vi a oportunidade de me tornar colaborador de um dos mesmos. A tarefa é simples, descobrir música na net e partilhá-la com que visita esse blog. A minha primeira intervenção nesse aconteceu ontem, onde publiquei um post sobre o mais recente EP dos Guillemots. Vão passando por lá, poderão encontrar música que vos agrade para descarregarem.

O blog é este:
Modern Music

08 maio 2006

Altamente Recomendáveis

Estou de volta depois de um hiato algo longo. Para vos recompensar, deixo-vos mais duas recomendações musicais, oriundas de duas senhoras maravilhosas. Fiona Apple é já desde algum tempo uma das minhas vozes favoritas e está de volta com "Extraordinary Machine", mais um disco brilhante, à imagem dos 2 anteriores. Regina Spektor é um descoberta recente, pelo menos da minha parte, mas "Soviet Kitsch" vai ser sem dúvida um dos albúns que mais irei ouvir ao longo dos próximos meses (e já tenho bilhete para vê-la quando passar em Manchester, no próximo mês de Julho!).

Ainda hoje vou colocar uma canção destes albúns no Cancioneiro Pessoal, vão visitando esse blog também para verificarem se já estão disponíveis.