27 junho 2007

22 junho 2007

O sonho vai cumprir-se...

Sendo um dos grandes objectivos, tanto da actual como da anterior direcção, vai finalmente acontecer o primeiro festival de música em Gáfete. Toca a rock n' rollar!

P.S.: Se precisarem de qualquer coisa, eu vou estar por Amesterdão...

18 junho 2007

Delicioso...

No Post Secret, cada vez mais o meu website favorito, os postais deste Domingo celebraram o Dia do Pai.

Entre estes, um desabafo delicioso:
"Quando era miúdo, o meu pai sempre me disse que o musiquinha tradicional das carrinhas dos gelados significava que os gelados se tinham esgotado..."

17 junho 2007

Ainda acredito...!




Voar...num 747



Uma daquelas músicas que me deixa o coração bem apertadinho sempre que a escuto...

P.S.: Recomendo a versão presente no álbum "Isola", que tem exactamente 7m 47s.

06 junho 2007

FUN LOVIN' CRIMINALS @ LIVERPOOL ACADEMY

Desde Sexta-Feira passada que sou uma pessoa mais cool! A partir desta data, para mim, quem nunca assistiu a um concerto dos Fun Lovin' Criminals, não pode ser cool.

Há muito tempo que não dançava tanto num concerto. É humanamente impossível não bater pelo menos o pé ao som dos ritmos proporcionados pelo trio Nova-Iorquino.

Depois duma banda de suporte para esquecer e de um atraso provocado por uma falha relativamente ao ajuste de som do órgão de Fast, a noite não estava a correr bem.

Mas obviamente que tudo foi ao lugar quando os FL'C entraram em acção e valeu a pena a espera. "Korean Bodega" lançou o mote para um desfile de grooves deliciosos, lançando a plateia para um imaginário passado por entre as ruas da Big Apple e as personagens dos Sopranos. Pelo menos foi para esse cenário que a minha mente me remeteu.

Huey mostrava-se realmente agradecido aos fãs e até surpreendido com as reacções que os mesmos iam tendo ao longo da noite.

"Friady Night" foi para mim a melhor cancão da noite, um "grooving feeling" impressionante e que de facto nos faz desejar que todos os dias fossem Sexta-Feira à noite.

01 junho 2007