27 maio 2009

22 maio 2009

neo-Jordan.

Devido ao facto de ser grande fã da NBA há muitos anos, muita vez me questionam quem são realmente os herdeiros de Michael Jordan, ou aqueles que possam estar ao seu nível.

Na minha modesta opinião, há 3 nomes que me vêm à cabeça. Kobe, LeBron e Dwayne. Numa análise mais a fundo, LeBron tem um estilo de jogo mais musculoso que Air Jordan.

No caso de Kobe e Dwayne, a técnica é de facto o ponto a sublinhar no seu jogo. Dwayne tem muitos movimentos similares a Jordan.

No entanto, Kobe também, e além disso, partilha duma característica importantíssima com Jordan. Falo da capacidade de elevar o seu jogo quando alguma partida o exige. Quanto mais adversidades lhe colocarem, Kobe mostrará ainda mais capacidades e contornará tudo isso. Muita vez, parece que o faz com uma perna às costas.

Lembrei-me de escrever sobre isto depois de me ficarem na retina duas jogadas durante a semana passada. Uma de Kobe, outra assinada por LeBron.

Dwayne já está de férias.
Enjoy.




21 maio 2009

19 maio 2009

18 maio 2009

intuições.


Reparei agora que para além de muita vez espiolhar uma banda motivado pela capa do disco, agora também o faço pelo ambiente das fotos promocionais que os músicos apresentam.

16 maio 2009

19.º


agora, vou festejar para a cama.

amanhã disseco.

13 maio 2009

25ª.

Athletic 1 : 4 Barcelona

12 maio 2009

Incrível Fusão @ Incrível Almadense

Os Olive Tree Dance mostraram-se muito mais interessantes ao vivo, depois de ter saído com má impressão do seu Myspace quando fui espreitar.

Os Terrakota foram avassaladores. Quer em riqueza musical, quer em atitude. Surpreendemente notável.

Os Kumpania Algazarra mostraram mais uma vez a sua costela Kusturica e confirmaram ter um dos frontmen maiores dos nossos palcos.

No final da noite, o balanço era o de que Almada cheirou a Sines.

Nota negativa em tão emblemático local, o facto do álcool ter esgotado 2 horas antes do final dos concertos.

06 maio 2009

04 maio 2009


Basicamente, a melhor equipa de futebol que os meus olhos alguma vez viram pisar um relvado.