14 maio 2013

kamikaze.

Nós não deviamos ser tão cool quando estamos juntos. Deviamos ser aborrecidos e todas as outras coisas ruins. Torna tudo mais difícil. Para mim, claro.

Sabes o que mais me custa? É saber que eu tento mesmo imenso. Não que isso me dê trabalho. As coisas saem-me naturalmente, não é esforço nenhum tentá-lo contigo. Mas vai cansando. Perde-se a perspicácia, o bom senso a pouco e pouco. E a inutilidade vai-me entupindo as veias. E a frustração instala-se.

Desta vez, eu sabia que iria chegar a este ponto. Mas tinha decidido voltar a tentar. Porque quando tu apareces, o resto da paisagem desaparece. Perde o interesse. E foi por isso que decidi fazer mais um cameo como kamikaze.

Sinto-me perdido quando desapareces. Mas também me sinto desorientado quando estás presente.

Sem comentários: